O Santos realizou na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o seu último treino antes de viajar para a estreia do Campeonato Paulista, contra o Linense, sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes. E, apesar de não ter revelado oficialmente a equipe que irá jogar, o treinador confirmou que o lateral direito Jonathan e o volante Arouca estão vetados do primeiro jogo do Peixe no Estadual.
O ala está com dores no púbis, enquanto o meio-campista apresentou dores musculares durante a pré-temporada. Sendo assim, para evitar problemas, Adilson acatou a sugestão do departamento médico do clube de deixar a dupla fora da estreia santista no Paulistão.
“O Jonathan está fora, não viaja. Preciso respeitar a determinação médica. Na conversa com o atleta (Jonathan), achei preferível deixá-lo de fora, para poder contar com ele depois em melhores condições. Vamos segurar o Jonathan e o Arouca um pouco”, disse Adilson Batista.
Sobre a escalação, o comandante alvinegro fez mistério, porém, confirmou que deve mesmo mandar a campo uma equipe com três atacantes. “Não tenho mais dúvidas. Já sei o time que vamos colocar em campo, mas vamos deixá-los pensando um pouco. Não vai fugir do que vocês (jornalistas) observaram aqui nos treinos. Vamos deixar o outro lado pensando, se não iremos facilitamos o trabalho deles”, comentou.
A única dúvida de Adilson Batista está no meio-campo: Rodriguinho ou Rodrigo Possebon. O primeiro participou como titular do jogo-treino contra o Taboão da Serra, na quarta, e o segundo do treinamento tático comandado pelo técnico nesta quinta.
Desta forma, o time que deve ser escalado para a estreia dos alvinegros no Paulista é o seguinte: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Rodriguinho (Rodrigo Possebon) e Róbson; Maikon Leite, Zé Eduardo e Keirrison.
Sem comentários:
Enviar um comentário