sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Em busca do título, Keirrison aponta as dificuldades do Paulistão

Vice-artilheiro do Campeonato Paulista em 2009, quando marcou 13 gols pelo Palmeiras, o atacante Keirrison espera ter um desempenho melhor em relação a quando atuava no Palestra Itália. Naquele ano, o K-9 viu o Verdão ser batido pelo Santos nas semifinais do Estadual e ficar fora da decisão. Agora, vestindo a camisa santista, o centroavante quer um destino diferente no final, apesar de saber as dificuldades que a sua equipe terá pela frente no Paulistão.
“Eu fiz uma história bonita naquele campeonato de 2009. É um passado legal, que você procura sempre fazer o melhor no futuro. Hoje, o Santos é o atual campeão estadual e pensa no bicampeonato. Só que para isso, temos que pensar no adversário da primeira rodada do Paulista”, analisou Keirrison, se referindo a estreia na competição diante do Linense, sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes.

Segundo o atacante, os principais rivais do Peixe na busca pelo bicampeonato paulista são Corinthians, Palmeiras e São Paulo. Mesmo assim, Keirrison acredita que, como já aconteceu em outras oportunidades, as equipes consideradas pequenas devem dar trabalho durante o torneio.

“Todos os clubes grandes são favoritos. Mas não podemos esquecer que todas as equipes que disputam o Paulistão procuram trabalhar ao máximo. Alguns times vem trabalhando desde novembro, dezembro do ano passado. São jogadores que estão procurando seu espaço no futebol. Isso qualifica muito o futebol paulista. Por isso, todos querem jogar o Paulistão. É muito importante jogar uma competição tão difícil como essa”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário