Contratado no ano passado para resolver o problema da lateral direita do Palmeiras, Vitor ainda busca o ritmo ideal no Palestra Itália. Apesar de não ter conseguido a afirmação em 2010, o atleta diz que continua confiante em ganhar seu espaço no Verdão.

A propósito, Vitor destaca que a pressão da torcida – como ocorreu no empate de sábado diante do Botafogo-SP – está longe de incomodar. “Não vejo problema nenhum com a cobrança. Estou motivado e quero dar o meu melhor sempre”, avisa.

Em 2011, Vitor ganha uma nova sombra na disputa pela posição. O Palmeiras concluiu a negociação com o lateral-direito Cicinho, vice-campeão paulista do ano passado com a camisa do Santo André. “Não vejo problema na chegada de novos companheiros”, minimiza.

Por fim, Vitor crê na evolução palmeirense durante o ano, mesmo com o tropeço contra o Botafogo-SP em casa. Ele acha cedo qualquer tipo de análise sobre as possibilidades palmeirenses na temporada.

“Precisamos entender que os reforços do Palmeiras ainda não estrearam. Não podemos nos deixar abalar. A torcida criticou, mas toda a irritação é pelo ano passado”, reforça o lateral-direito.